quinta-feira, 26 de maio de 2011

Nota para a vida

É incrível como uma simples frase pode mudar a nossa vida, por segundos , minutos , horas, dias , semanas , meses, anos ou talvez até aos últimos dias das nossas vidas. Frases que nos magoam ou frases que nos encorajam a viver com a cabeça erguida , que não nos deixam ir abaixo quando apenas queremos desaparecer para sempre.
 Uma simples frase como "estou contigo porque quero que fiques bem e sejas feliz"muda muita coisa quando tudo parece estar errado e não consegues parar de ir de ir contra as paredes e achas que o teu lugar não é aqui neste mundo
, neste planeta, quando estás prestes a desistir, a fechar os olhos e a deixares que sejas levada para sempre, há sempre alguém que te diz algo que te faz sentir estúpida por não teres dado luta à vida e teres estado prestes a desistir e a seres cobarde, por estares a fugir a tua vida. Não é a  vida que decide o que te vai fazer, mas és tu que vais decidir o que vais fazer da vida.
Não pares de nadar quando a maré te que puxar para o fundo, não pares de te levantar quando alguém te estiver sempre a empurrar para o chão, não deixes de gritar quando alguém exigir que não passes de um sussurro, não deixes de te amar só porque alguém disse que já não te amava, não deixes de lutar pelos teus sonhos só porque alguém disse que não tens futuro, não penses que és um falhado só porque alguém disse que não vales nada.
 Não desistas de viver só porque o que estavas a desejar naquele momento era a morte.

Sem comentários:

Enviar um comentário