quinta-feira, 26 de maio de 2011

Despedaçada

Não vou negar que chorei, não vou negar que me fizeste sofrer, não vou negar que senti a tua falta, não nego que receio reencontrar-te e também não vou negar que fui fraca por me ter rendido.
 Para ser sincera ainda penso em ti , e no que me dizias todos os dias , palavras doces que me aconchegavam o coração e a alma ,palavras doces, essas que mais tarde  se tornaram em espinhos aguçados que me magoavam a cada dia que passava.
Não vou negar que gostei de ti e que pensei que precisava de ti todos os dias a segurar a minha mão, não vou negar que te queria outra vez.
 Não sei o que fazer quando te voltar a ver, nem sei o que dizer. Não sei se te aceitava de volta.
Só sei que já não me és saudável ou se alguma vez o foste.

Sem comentários:

Enviar um comentário