domingo, 30 de janeiro de 2011

História (in)acabada

    Voltei para trás pela primeira vez, quis que tudo fosse muito rápido , quis que tudo acontecesse à velocidade da luz, quis que ficássemos juntos logo no primeiro capítulo da nossa história.
    Não quis esperar mais até dizeres o que sentias, não quis esperar para ver e não tive a mínima ponta de coragem de admitir os meus sentimentos, decidi saltar de capítulo e deixar o nosso marcado. Tentei esquecer o início da nossa história  e começar outra nova, que se tornou numa confusão cheia de inseguranças e incertezas.
    A princesa pode enganar-se  no príncipe , mas no final da história pode sempre voltar a correr para trás e trancar-se na torre outra vez à espera que o verdadeiro amor regresse. Iludi-me, pensei que assim ia ser muito melhor, mas eu nunca cheguei a saber se foi realmente melhor ou não , pois a nossa historia que devia ter principio, meio e fim ficou apenas pelo meio e eu como alguém que se farta de uma história sem querer saber do final, fechei o livro. Só depois percebi que era a esse livro que eu pertencia e que era nele onde eu só podia ter um final feliz.
   Corri para trás, voltei a trancar-me na torre e estou à tua espera, não sei se já percebeste que és tu e somente tu de quem necessito , mas desta vez juro que não volto a sair da torre se não fores tu quem me vier salvar.
   Desculpa a minha fraqueza , mas sem ti é impossível eu continuar isto sozinha. É contigo que me sinto completa e se não sentires o mesmo que sinto, prefiro ter te apenas como amigo do que não te ter .
  Se há algo que eu te queria dizer mas que me faltaram as palavras e a coragem para te dizer é Amo-Te

1 comentário:

  1. aiin' está tão bonito. *-*
    será que ele vai entender de uma vez, que estás a referir-te a ele? :x

    ResponderEliminar