segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Não voltes...

Hoje passaste por mim , não tenho a certeza se eras tu, se me ignoraste como o tens feito e como eu tenho tentado fazer , mas se não eras, o rapaz que passou fez me lembrar de ti e recordar o teu sorriso e com essa recordação veio a dos nossos momentos, algo com que eu me tenho debatido à meses. Sim, admito custou-me ver te partir e seguires com a tua vida , deixando-me para trás como um dos últimos planos que querias concretizar, fizeste me sentir como um objecto , como um brinquedo com o qual te fartaste de brincar , e custa-me a acreditar que quando tudo acabou  tenhas sentido o mesmo sentimento de perda que senti... uma dor que me penetrou com a maior das forças ... deixaste em mim uma ferida aberta que não está a sarar.
      Abafo a minha mente com outras memórias mais felizes e com os acontecimentos do dia a dia, mas quando chega aquele momento em que não tenho ninguém com quem falar e nada em que pensar, que tu apareces e eu suplico para não voltares , suplico para não voltar a ouvir a tua voz , suplico para não voltar a sentir te , suplico para não conseguir lembrar-me da maneira como me olhavas e da cor  dos teu olhos , suplico não ver o teu nome escrito em qualquer lugar , suplico para me deixares de fazer sofrer.
    Bastou quebrares uma pequena promessa para tudo parar de fazer sentido, e agora que estou sozinha vêm-me à mente perguntas que na altura,nunca me iriam passar pela cabeça. Será que tudo o que disseste sentir era mentira?...
    Sim, porque nesta altura já não me fazes sentir especial mas apenas mais uma no meio de muitas. Fizeste-me acreditar que o amor pode chegar a muitas pessoas quando elas menos esperam , mas agora pergunto-me , será o amor real ou apenas uma ilusão ? Iludiste me, sim, e nunca quis admitir o quando me magoaste , sempre tentei parecer forte e parecer indiferente perante esta situação mas há alturas em que já não consigo conter-me, se me perguntares se chorei , vou admitir que sim, sim chorei noites e tardes seguidas, fizeste me sentir duma forma que eu já não me sentia à bastante tempo , e agora é inacreditável ver a maneira como a paixão que eu sentia se tornou em ódio.


Sem comentários:

Enviar um comentário