quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Depois da Tempestade vem a Bonança

Após o grande dilúvio surgiu um vivo, resplandecente, colorido arco-íris. O arco-íris era a prova de que tudo estava bem de novo e que não iria tornar a acontecer uma catástrofe como o dilúvio.


Farta de catástrofes estou eu! Dentro de mim é como se estivesse a acontecer de novo o abençoado dilúvio!
A única diferença é que o outro do Santíssimo foi merecido, mas este não é (penso eu). Não fiz mal a ninguém para tudo isto se abater sobre mim.
O que me resta é pouco, as forças que tenho rapidamente perdem a força.
Estou a cair num buraco que parece não ter fundo, nunca mais chega o chão e eu continuo em queda livre (que merda logo eu que nunca fui de actividades radicais).
Sempre ouvi dizer que depois da chuva é o sol que controla o tempo, o problema é que não vejo o sol.
Onde está o meu arco-íris? Será que não tenho direito a um pouco de cor e felicidade no meu céu?
Onde está a prova que toda a tempestade me vai trazer algo bom?
Quero voltar a sorrir a sério. Nem sei se quando tiver oportunidade de o fazer o vou realmente querer fazer, com medo que o sol volte a desaparecer e todas as minhas razões para sorrir desapareçam de novo.
Na verdade do que eu preciso é do sol e da promessa que nada disto volta a assombrar-me, preciso do sol e do arco-íris.


Preciso da minha felicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário