sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ja te sentiste feliz? :)

 A felicidade não te enche o peito? O sorriso que esboças é realmente sentido e sentes que hoje ninguém te pode deter, que venham os obstáculos, os vidros partidos no meu caminho, que venham as trovoadas e a chuva gelada arrepiar-te a pele, mas sabes que hoje nada te vai parar, o mais difícil obstáculo vai-te parecer o puzzle mais fácil de completar e vais derruba-lo com um simples sopro, os vidros que antes tinhas medo de pisar não se podem cravar nos teus pés, o teu sangue não irá jorrar ao atravessa-los, vais querer dançar e pular debaixo da chuva gelada, vais abrir os olhos e todos os teus sentidos para a sentires tocar em todos os pontos do teu rosto, escorrer-te pelo cabelo e pelas roupas chegando ao chão já transformadas em pétalas perfumadas que te avivam a alma, danças no bailado da brisa suave que te contorna o corpo e sentes debaixo dos teus pés descalços a suavidade das pétalas que te vão cobrindo o caminho, vais queres soltar a maior gargalhada que há muito estava presa na tua garganta... e as trovoadas? Nem deste pela presença delas.
 Hoje libertaste-te de ti mesmo(a), hoje és tu no teu estado natural, hoje és livre, hoje acreditas que podes voar, hoje acreditas em ti, hoje és FELIZ.



2 comentários:

  1. "ola bom dia, bom domingo, fiquei contente e feliz, por ter mais uma seguidora, hehe...gostei deste teu texto/mensagem...a felicidade impera, no que dizes! Bonito!" have a nice Sunday... bjs. peace&love Pedro

    ResponderEliminar